A vinda de Eduardo Campos a Gravatá
OPINIÃO DO LEITOR RENATO SOUZA
Caro Pedro,
Isso se trata de um evento que toda Gravatá espera acontecer que é a visita do Governador Eduardo Campos, na sua campanha a reeleição ao governo de Pernambuco.
Não acredito que Eduardo suba em nenhum palanque montado em Gravatá de qualquer um dos seus “representantes”. Talvez se repita a mesma história que ocorreu em 2008 onde o candidato a prefeito de Gravatá Luiz Prequé informava que traria Eduardo, na contra mão o então candidato também a prefeitura de Gravatá Bruno Martiniano também divulgava aos quatro cantos da cidade que o Governador viria pra o palanque dele.
Criou-se então uma disputa de quem seria o provável candidato do Governador e para qual palanque ele aderia. Onde no final Eduardo veio apoiar e pedir votos pra Bruno Martiniano.
É possível que nesta eleição esse boato corra novamente de qual dos três andará abraçado e apertando a mão do povo gravataense pelas ruas de Gravatá.
O que deve acontecer é que Eduardo venha a Gravatá numa carreata ou passeata e quem quiser que o siga, até porque em Gravatá não terá palanque do candidato Jarbas Vasconcelos, então o Governador vem e todo mundo AZUL, AMARELO e VERMELHO caminham juntos gritando pelo mesmo nome: “EDUARDO CAMPOS GOVERNADOR DE PERNAMBUCO”.
E vamos aguardar e ver quem o governador vai padrinhar em 2012. O chato dessa campanha será isso pois não teremos outro lado, outra vertente em Gravatá e depois vamos ver quantos lados terá em Gravatá, saberemos quem é oposição e situação. Uma pergunta.
Será que em Gravatá existe oposição ou esta surgindo uma terceira via¿