Câmara dos Vereadores de Gravatá encerra o ano legislativo com bolos e refrigerantes
* ALÉM DE COMEMORAR UM ANO PRODUTIVO E POSITIVO, EDIS FESTEJARAM O ANIVERSÁRIO DO VEREADOR ELSON CAMPOS
Proposta de orçamento da Prefeitura para o biênio 2011/2012 foi aprovado pelo Legislativo por unanimidade e sem restrições. A Câmara Municipal de Gravatá realizou na manhã de hoje a última reunião do ano sob o clima de festa, como bolos, salgadinhos e refrigerantes. A comemoração foi pela passagem do aniversário do vereador Élson Campos (PSDB), festejado no final da sessão.
O clima foi de descontração com os vereadores trocando gentilezas e elogios mútuos, para uma casa legislativa que trabalhou muito este ano (mais de 500 indicações, centenas de requerimentos e dezenas de projetos Lei), que mantém um clima amigável entre os pares, onde prevaleceu a ética e o respeito mútuo entre os vereadores.
Falaram na Tribuna os vereadores Fernando Resende (PSB), Régis da Compesa (PSL) e José Agostinho (PTB). Pedro Martiniano Lins (PRB) e Élson Campos (PSDB) também manifestaram suas opiniões com apartes.
Além de enaltecer a Câmara, o vereador Fernando Resende revelou que no próximo ano, é provável que a mesa diretora da Casa coloque em votação as prestações de contas da Prefeitura, que devem ser enviadas a partir de março pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Resende argumentou que todas as contas da gestão do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) foram rejeitadas e até agora não foram enviadas pelo TCE para votação na Câmara. Ele disse que tinha informações seguras de que o TCE vai mandar as contas de 2004, 2005, 2006, 2007 e 2006, todas rejeitadas e ainda não votadas pela Câmara de Gravatá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário