Para Jarbas, Ozano Brito não vai aderir a candidatura de Eduardo Campos
CRITICAS A JOAQUIM NETO
Falando agora há pouco em Santa Maria da Boa Vista, o candidato oposicionista ao Governo do Estado, Jarbas Vasconcelos(PMDB) desfechou virulento ataque ao governador Eduardo Campos pela ação de cooptação de prefeitos jarbistas, principalmente do PSDB. Jarbas diz que Eduardo, com isso, faz ‘’jogo sujo’’ na campanha.
“Fui governador de Pernambuco por oito anos e nunca cooptei ninguém. Fico envergonhado com o que acontece em Pernambuco.
O governador Eduardo Campos tentou cooptar o prefeito de Gravatá, meu aliado, mas ele resistiu.
Já o tucano Joaquim Neto, que sequer é mais prefeito, caiu na rede. Certamente não foi por causa dos olhos verdes do governador”, disse Jarbas insinuando que Eduardo alicia prefeitos com outros tipos de compensação.
Jogo sujo
Jarbas disse, ainda, que imaginava que esse tempo e esses métodos “abomináveis” seriam coisa do passado. “Já tivemos 30 prefeitos, hoje temos 14, mas podemos não ter mais nenhum, porém resistiremos até o fim nesta luta desigual.”.
'Estamos animados, apesar desse jogo sujo. Vamos ganhar a eleição porque o povo julgará meu governo e minha história. Vou oferecer a Pernambuco minha história e dar minha vida nesta campanha para governar nosso Estado”, disse Jarbas.(foto de Júnior Finfa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário