O apoio vem ainda de Ivan da Farmácia, Darita e Lourenço Zarzar e mais um grupo
O grupo político formado pelos vereadores Pedro Martiniano (PRB) e José Agostinho (PTB), além do ex-candidato a vereador Ivan da Farmácia e os diretores do PTB, local o policial rodoviário federal Edval Junior Darita e o empresário Lourenço Zarzar pode aderir a qualquer momento, as candidaturas de João Fernando Coutinho (PSB) e Mauricio Rands (PT), que tentam a reeleição para deputado estadual e federal, respectivamente.
Os candidatos João Fernando e Mauricio Rands devem chegar a Gravatá no inicio da noite desta quarta-feira para um encontro com Pedro Martiniano, Agostinho, Ivan da Farmácia, Darita, Lourenço Zarzar e outros correligionários para selar definitivamente o acordo político.
Muita gente apostava na cidade que Pedro Martiniano ficaria com seu irmão Bruno Martiniano, candidato pelo PTB a deputado estadual. O vereador preferiu ficar com o primo João Fernando Coutinho, sobrinho de sua Mãe Dolores Coutinho.
Já o vereador José Agostinho, que muita gente especulava que ele apoiaria o candidato Junior de Paulo (PRP) patrocinado pelo presidente regional do seu partido, o PTB, Fernando Pinheiro. Pensava-se que Agostinho poderia apoiar Bruno Martiniano, candidato do seu partido PTB. No final, o vereador resolveu seguir os companheiros Pedro Martiniano, Ivan da Farmácia, Darita e Lourenço.
O Grupo vai pedir votos para Dilma presidente, Eduardo Campos governador, Armando Monteiro e Humberto Costa senadores.
Já dizia o pensador: “Política é confusa de se administrar, mas no final o povo termina entendendo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário