Lançado o projeto político "Gravatá do Futuro"
O PROJETO PASSA PELA REELEIÇÃO DOS DEPUTADOS MAURÍCIO RANDS (FEDERAL-PT) E JOÃO FERNANDO COUTINHO (ESTADUAL-PSB) E TEM O APOIO DOS VEREADORES PEDRO MARTINIANO (PRB) E JOSÉ AGOSTINHO (PTB) E DE LIDERANÇAS DA CIDADE
Um projeto para uma Gravatá do Futuro foi amplamente debatido na noite de ontem, com cerca de 100 gravataense e os candidatos a deputado federal Maurício Rands (PT) e o estadual João Fernando Coutinho (PSB), juntamente com os vereadores Pedro Martiniano Lins (PRB), José Agostinho (PTB) e o suplente Ivan da Farmácia (PSB).
Presentes ao encontro, que aconteceu nas dependências do salão de festas do restaurante Famiglia Lucco, como observadores do lançamento do Projeto Gravatá do Futuro, o vereador Doca da Cavalhada (PTB) e os suplentes de vereador Vagalume e Nino da Gaiola, além do presidente do PCdoB, Mário Dutra, do prefeito do Município de Água Preta, Eduardo Coutinho (PSB) e do advogado Flávio Martiniano, dentre outros.
O Projeto “Uma Gravatá do Futuro”, é coordenado por um grupo formado pelos ativistas políticos Lourenço Zarzar, Edval Junior Darita e os vereadores Pedro Martiniano, José Agostinho, e o suplente Ivan da Farmácia e o advogado Delmes Herval Lins.
Na noite de ontem, os candidatos Maurício Rands e João Fernando Coutinho – os dois têm amplas possibilidades de renovar seus respectivos mandatos – selaram o compromisso com o povo de Gravatá para se engajarem definitivamente a vida política da cidade, representando os interesses do município na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa.
“Faremos com Gravatá o que temos feito com o presidente Lula e o governador Eduardo Campos, lutando pelos seus interesses nas casas legislativas que representamos”, garantiram os candidatos.
Para isso, eles defendem o apoio irrestrito do povo de Gravatá para ajudar na eleição de Dilma Rousself, do governador Eduardo Campos e dos candidatos ao Senado Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT)
E o projeto Gravatá do Futuro, vai atuar perfeitamente engajado neste compromisso político.
Nenhum comentário:
Postar um comentário